sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jantar de encerramento da campanha nacional.Sumário.




Recusar falsas alternativas e eleger uma representação parlamentar do PCTP/MRPP.

Decorreu ontem no restaurante do mercado da ribeira, em Lisboa, o jantar de encerramento da candidatura nacional do PCTP/MRPP. Presentes mais de duas centenas de pessoas. Foi um bom momento de confraternização e intervenção política. No momento político, membros da comissão de honra de apoio à candidatura, justificaram o seu apoio a Garcia Pereira e ao PCTP/MRPP. Das intervenções da noite pela sua importância destacamos ( numa brevíssima síntese da nossa responsabilidade), as intervenções de Arnaldo Matos e Garcia Pereira.
Arnaldo Matos, membro da comissão de honra da candidatura, falou na ausência de alternativas políticas, acusou os partidos, nomeadamente, os partidos do arco do poder, de não apresentarem, nem terem solução política para a crise. No seu entender, o povo português tem todas as condições para infligir uma humilhação política a Sócrates.Exortou o PCTP/MRPP a aprofundar a sua reflexão e intervenção, desenvolvendo a linha política do marxismo-leninismo.
Garcia Pereira efectuou um breve balanço da campanha eleitoral, denunciou a campanha de silenciamento e de afastamento do partido dos debates e da discussão política. Deu conta da receptividade às posições do PCTP/MRPP por parte da população, em especial os trabalhadores e a juventude e, referiu a importância da eleição de deputados do partido.
Contra o desemprego !
Contra o capital!
VOTA PCTP/MRPP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário