sábado, 26 de setembro de 2015

Os tabus desta farsa de campanha: O euro, a dívida e o tratado orçamental.

Os tabus desta farsa de campanha: O euro, a dívida e o tratado orçamental.

Estas eleições são uma farsa e uma fraude!
Desde logo porque, de acordo com a lei que eles próprios aprovaram, só têm direito a falar nesta campanha e a apresentar as suas ideias e projectos os partidos que já hoje estão no parlamento, ou seja, precisamente os responsáveis pelo actual estado de coisas!
Mas sobretudo porque os problemas que verdadeiramente afectam o Povo Português, e que deveriam estar a ser ampla e democraticamente discutidos nesta campanha eleitoral, são estes: devemos ou não sair do euro, que nos estrangulou e estrangula por completo? Devemos ou não pagar uma dívida que não é nossa, mas sim dos bancos, e que nos esfola até ao último cêntimo? E como resgatar a nossa soberania e ter um plano de desenvolvimento económico autónomo sem rejeitar o Tratado Orçamental que impõe um limite do défice estrutural inferior a 0,5%, mas apenas para os países mais fracos?
Porém, a verdade é que tais problemas foram transformados nos temas tabus da campanha, dos quais quer o PSD e o CDS de Coelho e Portas, quer o PS de Costa, não querem de todo que se fale, pois o que pretendem é sacar o voto aos eleitores e, na própria noite das eleições, começar logo a dizer que devemos continuar sob o jugo da Europa Alemã e que temos é de nos sujeitar a mais cortes nos salários e pensões e a mais impostos para pagar aquela dívida impagável.

FORA O EURO!
QUEREMOS O ESCUDO NOVO!
GOVERNO DE UNIDADE DEMOCRÁTICA E PATRIÓTICA!
DIZ BASTA!

VOTA PCTP/MRPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário