domingo, 20 de setembro de 2015

A importância do voto no PCTP/MRPP

Um vídeo imperdível!
Vê e divulga:

Dia 18 de Setembro, na Voz Operário, o PCTP/MRPP celebrou o seu 45º aniversário num Comício que também marcou o arranque da campanha eleitoral.
As centenas de pessoas presentes escutaram as entusiásticas e mobilizadoras intervenções da mesa, moderada pelo camarada Cândido Lameiras (candidato pela Europa), e composta pelos camaradas, Virgínia Valente (Mandatária Nacional para a Juventude e Primeira Candidata Independente pelo Porto), Professor J. Pinto da Costa (Mandatário Nacional e Candidato Independente por Lisboa), Fernanda Calaça (Primeira Candidata pela Madeira), Pedro Pacheco (Primeiro Candidato pelos Açores), José Machado (Primeiro Candidato por Braga) e Garcia Pereira (Primeiro Candidato por Lisboa).
Foi um comício vibrante, emotivo e mobilizador, para a continuação da luta que agora mais que nunca tem que ser levada a cabo por todos os democratas e patriotas.
Nas intervenções foram abordados os temas considerados tabu para todos os outros partidos, e para a imprensa burguesa ao serviço do capitalismo, nomeadamente, a necessária e urgente saída do nosso País do euro, que é um garrote ao Povo Português, e criação do Escudo Novo, bem como o não pagamento da dívida que todos reconhecem ser impagável e que coloca Portugal sob o jugo do imperialismo germânico.
O voto no PCTP/MRPP é a única garantia para que a independência nacional seja restaurada, correndo com os traidores à pátria que nos têm governado.


Reportagem do Luta Popular, sublinhados de Resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário