sábado, 15 de agosto de 2015

PCTP/MRPP entregou lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

Delegação da candidatura à porta do Tribunal de Castelo Branco
14 de Agosto de 2015


PCTP/MRPP entregou lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.
Uma delegação da candidatura do PCTP/MRPP no distrito de Castelo Branco composta por José Marrucho, Rui Infante e Paulo Delgado entregou ontem, dia 14 de Agosto, no tribunal  da capital de distrito o processo de candidatura às eleições legislativas de 4 de Outubro de 2015.  Foi ainda divulgada uma posição política que partilhamos nas linhas seguintes :
DECLARAÇÃO POLÍTICA
NA ENTREGA DA LISTA DE CANDIDATOS DO PCTP/MRPP
PELO CÍRCULO ELEITORAL DE CASTELO BRANCO
Hoje, dia 14 de Agosto de 2015, foi entregue, no Tribunal da Comarca de Castelo Branco, a lista de candidatos do PCTP/MRPP às eleições legislativas do próximo dia 4 de Outubro.
A candidatura do PCTP/MRPP pelo círculo eleitoral de Castelo Branco é encabeçada por David Falcão e integra operários e outros trabalhadores, mulheres, jovens e desempregados com provas dadas na luta em defesa dos interesses do povo trabalhador do distrito.
Nas eleições legislativas de Outubro próximo, a candidatura do PCTP/MRPP no distrito de Castelo Branco propõe-se dar corpo a uma alternativa democrática e patriótica na região e no país.
O povo do distrito de Castelo Branco é dos mais martirizados pelas criminosas políticas de austeridade e empobrecimento que o imperialismo alemão e os traidores à pátria ao seu serviço se propõem prosseguir e intensificar durante as próximas décadas. Forte das suas tradições de luta pela democracia e pela independência nacional, o povo do distrito de Castelo Branco já não se deixa enganar pelos Coelhos, pelos Portas, pelos Cavacos ou pelos Costas.
Apesar do apoio que continuamente recebem da União Europeia e da alta finança, os partidos que enterraram o país, sobretudo o PSD e o CDS que formam o actual governo, mas também o PS, estão hoje desmascarados aos olhos do povo. Nem as escandalosas e permanentes campanhas de propaganda de que gozam na comunicação social vendida, tão semelhantes às que existiam no tempo do fascismo, impedirão que, no sufrágio de Outubro próximo, tais partidos sofram um fortíssimo declínio na sua votação.
A candidatura do PCTP/MRPP pelo círculo eleitoral de Castelo Branco será porta-voz da vontade de mudança e da coragem de lutar que é apanágio das gentes do distrito.
Na campanha eleitoral que agora se inicia a candidatura do PCTP/MRPP defenderá a necessidade da saída de Portugal do euro e da criação do Novo Escudo, como meio indispensável para reconstruir a economia nacional e colocá-la ao serviço do povo que trabalha, e promoverão um debate alargado sobre a própria exigência da saída de Portugal de uma União Europeia que é hoje um simples instrumento de dominação e exploração dos povos europeus pelo imperialismo germânico.
O combate às candidaturas dos partidos germanófilos que defendem a austeridade perpétua contra o povo e põem em causa a própria existência de Portugal como país soberano e independente, é um imperativo democrático e patriótico para o qual a candidatura do PCTP/MRPP mobilizará o apoio do eleitorado popular do distrito de Castelo Branco.
A hora é de lutar por um governo democrático e patriótico à saída das eleições legislativas de 4 de Outubro! No distrito de Castelo Branco, a unidade de todos os democratas e patriotas, sem distinção de esquerda e de direita, para derrubar os traidores e desenvolver Portugal, terá em David Falcão e na candidatura do PCTP/MRPP os seus mais fiéis e dedicados protagonistas.
Nas próximas eleições, a candidatura em que os operários e demais trabalhadores, as mulheres, os jovens, os reformados, podem confiar para defender os seus interesses, é a candidatura do PCTP/MRPP. O nosso compromisso é o da luta firme e intransigente contra todos os inimigos do povo e os políticos traidores e corruptos que os servem. Unido e determinado, sabendo o que quer e para onde vai, o povo trabalhador é uma força invencível que ninguém conseguirá vergar!
Castelo Branco, 14 de Agosto de 2015

A Candidatura do PCTP/MRPPpelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário